Dois procurados da Justiça são presos com carros furtados

Dois procurados da Justiça são presos com carros furtados

Entre a tarde de segunda-feira (19) e a madrugada de terça-feira (20) a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram dois flagrantes de receptação em Bragança Paulista. Os casos correram no Centro e no Parque Brasil e os dois envolvidos eram procurados da Justiça.

AVENIDA DOS IMIGRANTES 

Na tarde de segunda, o monitoramento de Bragança Paulista constatou que um veículo Polo, ostentando placas EWA-5J83, suspeito de ser clonado estaria circulando pela cidade.

Uma equipe da Polícia Militar se posicionou na Avenida dos Imigrantes, em um ponto de possível passagem do veículo e o automóvel foi interceptado no local.

O condutor do carro, de 32 anos, alegou ter adquirido o veículo há cerca de dois meses. No entanto, pesquisando a numeração do chassi, os policiais apuraram que ele havia sido furtado em Osasco, sendo sua placa correta SST-3H62.

De acordo com a PM, também estava no carro um rapaz de 33 anos, que era procurado da Justiça.

Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, sendo um deles autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e o outro preso por haver contra ele mandado de prisão. Além disso, o veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

PARQUE BRASIL 

Na madrugada de terça, a GCM foi acionada a comparecer no bairro do Parque Brasil, pois um veículo Fiesta, placas GWH-6G36 com queixa de furto estaria circulando pelas ruas do bairro.

Em diligências, os guardas avistaram o veículo na Rua João Franco, ocupado por um casal, sendo a mulher quem o conduzia.

Em seguida, durante a abordagem, a mulher relatou que estava dirigindo o veículo a pedido do passageiro. Já ele admitiu ter trocado o veículo em um ponto de venda de drogas.

O rapaz de 27 anos foi apresentado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde se apurou que havia contra ele um mandado de prisão. Ele também foi autuado em flagrante por receptação. Da mesma forma do caso anterior, o veículo apreendido e recolhido ao guincho. Entretanto, a mulher foi ouvida e liberada.

Foto: Arquivo SECOM

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *