1° acidente fatal do ano é registrado em Bragança Paulista

1° acidente fatal do ano é registrado em Bragança Paulista

Na sexta-feira (2), Bragança Paulista registrou o 1° acidente fatal de 2026. A vítima morreu no Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

O acidente aconteceu na madrugada do mesmo dia, por volta das 2h, na Rua Ricieri Zadra Piniano, na Hípica Jaguari.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Luis Eduardo Oliveira Titara, de 30 anos. Ele não conduzia o veículo Palio Young, placas de Bragança Paulista, envolvido no acidente.

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias da ocorrência. A Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, informou que o Corpo de Bombeiros levou a vítima em estado grave ao HUSF, onde permaneceu entubado. No final da tarde do dia 2, uma tia do rapaz compareceu à delegacia e comunicou o óbito.

Os policiais militares não encontraram o condutor do veículo. Entretanto, investigadores da Polícia Civil apreenderam no automóvel envolvido no acidente fatal um celular e uma carteira com RG, CPF e cartão bancário em nome do pai da vítima fatal. Por isso, o boletim de ocorrência incluiu o nome dele como investigado.

Os agentes também apreenderam no carro uma porção de cocaína, conforme documentos oficiais.

ACIDENTE FATAL SERÁ INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL

A Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Delegacia Seccional investigará o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

Em 2025, segundo levantamento do Em Pauta, a cidade registrou 18 acidentes fatais, que resultaram em 19 mortes em vias dentro do perímetro de Bragança Paulista.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter