10ª edição do CRAS Volante acontece dias 18 e 19 em Bragança Paulista

10ª edição do CRAS Volante acontece dias 18 e 19 em Bragança Paulista

A 10ª edição do CRAS Volante acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, das 9h às 15h30, respectivamente nos bairros Menin e Agudos dos Frias., em Bragança Paulista No dia 18, a ação ocorrerá na Capela São João Batista, no bairro Menin, enquanto que no dia 19, a equipe atenderá ao lado do Bar do Nardão, no bairro Agudo dos Frias.

O CRAS Volante presta serviços de assistência social às famílias que residem em áreas rurais. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS).

Na oportunidade, os representantes da SEMADS ofertam o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e demais serviços de Proteção Social Básica; atualização cadastral das famílias no Cadastro Único; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Assistência Social e Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas com Deficiência e Idosas.

O CRAS Volante já atendeu os bairros Guaripocaba dos Souzas, Agudos, Estiva do Agudo, Morro Grande da Boa Vista, Chácaras Fernão Dias, Parque Caetê, Mãe dos Homens, Atibaianos, Usina, Biriçá do Campinho, Biriçá do Valado, Araras dos Pereiras, Araras dos Leme, Araras dos Mori, Marina, Guaripocaba da Estação e Água Comprida.

A coordenação solicita que as pessoas compareçam munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 4032 4098.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *