10ª Exposição Mangalarga Marchador vai até dia 9 em Bragança Paulista

10ª Exposição Mangalarga Marchador vai até dia 9 em Bragança Paulista

Vai até amanhã (9) a 10ª Exposição Especial de Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), em Bragança Paulista. Na quinta-feira (7), com base em informações divulgadas anteriormente pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista, o Em Pauta informou que o evento iria até o dia 12.

Na manhã desta sexta-feira (8), no entanto, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou que o evento terminará neste sábado (9).

O evento é organizado pelo Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga de Jundiaí, Região e Circuito das Águas (Núcleo Bandeirantes), com o apoio da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A exposição conta com aproximadamente 300 animais da raça mangalarga marchador que participarão de provas de marchas Picada e Batida, nas categorias Amazona Mirim e Patrão. Além disso, haverá julgamento dos animais nos itens: Marcha, Morfologia e Prova Funcional.

Começou na quinta (7) e vai até sábado (9) as provas e os julgamentos das fêmeas e machos, cavalos e potros. Os julgamentos serão realizados pelos juízes da Associação Brasileira de Mangalarga Marchador.

Além das provas, no local haverá Praça de Alimentação e shows artísticos com cantores bragantinos.

Ontem (7) subiu no palco João e Lucas. Na sexta-feira (8), a música ao vivo fica por conta de Paco e Thiago e no sábado (9) é a vez de Maurício Folha Seca fazer a sua apresentação.

No sábado, haverá uma programação voltada às crianças, com brinquedos infláveis gratuitos e cavalos da raça Mangalarga Marchador, com monitor, para que as crianças possam passear no recinto.

O evento é aberto ao público, que deve usar máscara e respeitar os protocolos sanitários. Apesar da entrada ser gratuita, os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado às ações do Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM).

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *