1ª Expo Industrial de Atibaia começa nesta quinta

1ª Expo Industrial de Atibaia começa nesta quinta

Começa nesta quinta-feira (23)  e vai até sábado (25) a 1ª Expo Industrial de Atibaia. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Atibaia e tem o objetivo de conectar e promover as empresas do setor industrial do município.

Durante o evento haverá também uma Feira de Empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com o objetivo de  captar e ofertar vagas de empregos.



Segundo os organizadores, a 1ª Expo Industrial proporcionará a ligação de empresas do município, possibilitando novas parcerias, novos negócios, sinergia profissional e conexão entre lideranças executivas.

O evento acontecerá na Estação Atibaia e é gratuito. A 1ª Expo Industrial de Atibaia contará com rodada de negócios, rodada de crédito, palestras sobre temas da indústria, serviços e emprego, além de oficinas com intuito de oferecer serviços úteis aos participantes. A previsão é receber cerca de 300 empresas e aproximadamente 5.000 pessoas durante os três dias de evento.
Entre os parceiros da Prefeitura de Atibaia no projeto estão: Sebrae, Senai, Sest Senat, Senar, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Senac, BNDES, Desenvolve SP, Facilta SP, Sicredi, Unifaaf, USF e Centro Paula Souza.

Desenvolve São Paulo

Consultores da Desenvolve SP apresentarão as linhas de crédito da agência aos empreendedores e gestores públicos dos municípios da região. O objetivo é fomentar o crescimento econômico e a geração de renda e de mais postos de trabalho.

Micro, pequenos e médios empresários poderão saber como obter financiamentos e alavancar negócios de forma sustentável, além de esclarecer dúvidas sobre a aplicação do recurso emprestado e priorizar estratégias para que os empresários aumentem seu faturamento.

Os presentes à 1ª Expo Industrial de Atibaia terão acesso às linhas de crédito lançadas pela Desenvolve SP em 2023 (Desenvolve Mulher, Desenvolve Mulher Sustentável e Agroindústria Investimentos), além daquelas voltadas a financiamento de capital de giro, projetos sustentáveis, inovação, investimentos e aquisição de máquinas e equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *