1ª Festa do Morango chega em Bragança Paulista com entrada gratuita a partir desta quinta

1ª Festa do Morango chega em Bragança Paulista com entrada gratuita a partir desta quinta

Evento, que acontece no Bragança Shopping Center terá variedade gastronômica, atrações musicais e ação solidária.

Bragança Paulista recebe a partir desta quinta-feira (11) a “1ª Festa do Morango”. O evento, que terá entrada gratuita, vai ocorrer no estacionamento do Bragança Shopping Center. A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas compareçam nos quatro dias de festa.

Gastronomia

Para quem gosta de morango, opções não faltarão como espeto de morango, morango do nordeste, bolo de pote de morango, crepe de morango, pavê de morango, torta de morango, fondue de morango, churros de morango, torresmo de rolo com geleia de morango, burger de morango, burger com salada de morango, coxinha de morango, panqueca de morango, chopp de morango, açaí com morango, licor de morango, milkshake de morango, sorvete de morango, vinagrete de morango, caipirinha de morango, drinks de morango, bombom de morango, croissant de morango, estrogonofe de morango, pizza de morango, nacho com geleia de morango, entre outros pratos
apetitosos.

A festa vai oferecer outras opções gastronômicas como torresmo de rolo, costela, burger na parrilla, baião de dois, feijão tropeiro, espetinho, pastéis, comida mexicana, batata frita, coxinha, arroz carreteiro, doces caseiros, churros, comida japonesa, além de
diversos drinks, chopp e muito mais.

“Esse evento, que é o primeiro em Bragança Paulista, tem sido um sucesso por onde passa. Teremos muitas opções de pratos com morango além de outras variedades da gastronomia. As atrações musicais também ganham destaque nessa festa para abrilhantar todos os dias do nosso evento”, disse Brenda de Paula, organizadora.

Música

O evento vai contar com uma programação musical para todos os dias de festa. Confira:

  • Quinta-feira (11) – 19h – Tribo Urbana – Especial Legião Urbana
  • Sexta-feira (12) – 19h – Banda Rock Dogs – Classic Rock
  • Sábado (13) – 19h – Banda Confisco – CBJR
  • Domingo (14) – 19h – Banda Wanted – Bon Jovi

 

Solidariedade

Para quem quiser colaborar (não é obrigatório) haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível no local do evento. O que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.

SERVIÇO – 1ª FESTA DO MORANGO EM BRAGANÇA PAULISTA

Quando: 11/04, 12/04, 13/04 e 14/04.
Onde: Estacionamento do Bragança Shopping Center ( Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, s/n – Km 53 – Itapechinga, Bragança Paulista)
Horário: quinta e sexta das 17h às 22h; sábado e domingo das 12h às 22h.

*Entrada gratuita.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *