1º Pedal Solidário de Atibaia e região acontece neste domingo

1º Pedal Solidário de Atibaia e região acontece neste domingo

Acontece neste domingo (24), o 1º Pedal Solidário entre Grupos de Ciclismo de Atibaia e Região. O evento conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia e a largada acontece em frente ao Fórum da cidade, na Avenida Jerônimo de Camargo.

Em seguida, os ciclistas seguirão  até o bairro Canedos, em Piracaia e finalizam o trajeto, com a chegada de volta ao Fórum. Ao todo, são 25 km de percurso.

Os interessados em participar devem preencher formulário on-line e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na data e local de largada.

Além da prática esportiva, a ideia é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade do município e entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social ou entidades de Atibaia.

O 1º Pedal Solidário entre Grupos de Ciclismo de Atibaia e Região é direcionado para todos os níveis e idades, e uma ótima oportunidade, portanto, para passeios entre amigos e família.

Por causa da pandemia da COVID-19 é obrigatório o uso de máscara e de capacete de proteção.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *