1º Torneio Atletismo Paulista 2021 acontece em Bragança dias 17 e 18

1º Torneio Atletismo Paulista 2021 acontece em Bragança dias 17 e 18

A Federação Paulista de Atletismo (FPA) realiza no final de semana em Bragança Paulista, o 1º Torneio Atletismo Paulista 2021.  A competição será realizada dias 17 e 18, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) e marca a abertura da temporada de competições da FPA. O evento não será aberto ao público por causa da COVID-19.

No sábado, 17, a competição está marcada para começar às 7h30, com a largada dos 10.000 metros rasos (final – masculino -adulto). Com encerramento previsto para às 15h30, com a final do salto em altura (feminino -adulto).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já no domingo, 18,  a largada será às 7h30, com os 10.000 metros rasos (final – feminino – adulto) e o encerramento previsto para às 15h com a final do salto triplo masculino.

RESULTADOS OFICIAIS

Segundo a FPA o, o 1º Torneio Atletismo Paulista 2021 assegura aos atletas oportunidades de competição dentro das limitações impostas pelas autoridades sanitárias. A ideia é ampliar as chances dos atletas obterem resultados oficiais e estimular a continuidade dos treinamentos dos atletas.

O diretor executivo e vice-presidente, Rogério Bispo reforça a importância da competição principalmente par aos atletas que estão em busca de uma vaga olímpica.

Apesar de estar na Fase Vermelha do Plano São Paulo, com colapso nos hospitais com 100% de ocupação, as competições esportivas de alto rendimento estão permitidas no município e devem seguir protocolos sanitários específicos.

“Entendemos o momento que atravessamos na pandemia e a ordem natural é preservar a saúde de nossa comunidade, com isso, o maior desafio foi encontrar o melhor formato para atender esses atletas que visam principalmente a busca de marcas para os Jogos Olímpicos e demais competições internacionais”, falou Rogério Bispo.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para conferir outras notícias de esportes acesse: https://jornalempauta.com.br/category/esportes-braganca/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *