Shopping comemora 2 anos de inauguração hoje em Bragança

Hoje, 22, o Bragança Garden Shopping comemora dois anos de instalação em Bragança Paulista. Para comemorar a data foi programado um dia de festa no mall. Se você é um daqueles que sempre torceu para cidade ter um shopping, certamente, não ficará fora da festa.

Quem passar pelo shopping das 17h às 22h e realizar compras no valor de mais de R$ 50,00 irá concorrer a prêmios. Em seguida é só estourar uma das bexigas que estão em um ponto montado no acesso C do Garden.

A promoção foi organizada em parceria com os lojistas de tal forma que no aniversário do shopping os clientes sejam presenteados. Dentro das bexigas haverá um voucher informando o prêmio ou desconto recebido.

Aliás, uma boa festa precisa de dança e música, não é mesmo?  Às 19h30 acontece na Praça de Alimentação, no piso L2, uma apresentação super especial do grupo bragantino Magic Street Dance.

A companhia de dança de apresentará com coreografias que prometem agitar o público presente.

A direção do Bragança Garden Shopping lembra que o mall é o único shopping da região bragantina. “O Garden tem respondido bem ao período de maturação comum de shoppings, que é de cinco anos. Dia após dia tem trazido novidades para a população da região.  Grandes franquias e operações agregam valor à cidade, além de gerar empregos diretos e indiretos”, afirma a direção”, afirmam.

Papai Noel no Shopping

Quem também estará presente na festa de aniversário do shopping é o Papai Noel, que chegou no mall dia 15.

O bom velhinho pode ser visitado até o dia 24/12. Ele fica no mall de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h e das 19h às 22h. Aos sábados e domingos o atendimento ao público é das 12h às 18h e das 19h às 22h.

“Esperamos que as famílias de Bragança Paulista e região venham entrar no clima da magia do Natal e se encantem com tudo de especial que preparamos para a data. Além da linda decoração e da presença do Papai Noel, teremos muitas apresentações e programações especiais para que todos possam aproveitar ao máximo”, é o que enfatiza Silas Costa, Superintendente do Garden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *