27º Vem Passarinhar acontece sábado em Bragança Paulista

27º Vem Passarinhar acontece sábado em Bragança Paulista

A 27ª edição do Vem Passarinhar acontece neste sábado (13) no Lago do Taboão, em Bragança Paulista. O evento de observação de aves terá como ponto de partida a Casa do Mel.

Desta vez, a atividade acontecerá no período da tarde, a partir das 15h. Os organizadores orientam que os participantes usem repelente e levem sua própria caneca ou garrafa de água.



O evento é promovido pelo Coletivo Socioambiental de Bragança Paulista  e a atividade é gratuita. Não é necessário fazer inscrição.

A ideia do Vem Passarinhar é que a população possa observar e identificar diferentes espécies de pássaros existentes no local, além de ser uma atividade relaxante e educativa, permitindo que as pessoas aprendam sobre as diferentes espécies de pássaros, seus hábitos, vocalizações e características distintas.

A entidade ressalta que durante a observação é possível avistar pássaros pequenos e grandes se alimentando de frutas, insetos e até peixes do lago. A ideia é conhecer mais sobre eles, seus nomes e suas particularidades.

Interessados podem conferir um guia de observação de aves clicando neste link.


📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *