30ª Gincana do Caminhoneiro acontece no final de semana em Atibaia

30ª Gincana do Caminhoneiro acontece no final de semana em Atibaia

No próximo final de semana, nos dias 14 e 15, acontece em Atibaia, a 30ª Gincana do Caminhoneiro. O evento será realizado no Posto Gigio, na altura do km 30 da Rodovia Fernão Dias, das 8h às 18h.

O evento é realizado em parceria com a IVECO e os Postos Petrobras da Rede Siga Bem, que oferece aos estradeiros uma oportunidade de cuidar, gratuitamente, da sua saúde e viver experiências transformadoras, com a chance de concorrer a um caminhão zero km da linha IVECO Tector.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



No local haverá uma infraestrutura com atendimentos de saúde, incluindo testes de glicemia, aferição de pressão arterial e temperatura, além de orientações sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar obesidade e práticas de bem estar, com o apoio do Sest/Senat.

Além disso, depois de passar pelo circuito de saúde, o caminhoneiro é convidado a testar suas habilidades no volante, no percurso do slalom, desviando dos cones e procurando chegar no menor tempo possível, com destreza.

Os participantes terão a chance de conquistar uma oportunidade para chegar mais perto de ganhar o valioso premio da temporada: um caminhão IVECO Tector zero km.

Quem tiver o melhor desempenho em cada etapa, classifica-se para a primeira semifinal da temporada, que acontecerá no dia 19 de junho, no Posto Petropen, em Pariquera Açu/SP, onde cinco caminhoneiros garantem as vagas para a disputar o caminhão zero km da linha IVECO Tector na grande final, em fevereiro de 2023.

Podem participar da competição, todos os caminhoneiros com CNH C, D e E, mas ara ter seu tempo validado e disputar oficialmente o grande prêmio o caminhoneiro precisa apresentar um consumo de R$ 1 mil em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo/Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem.

O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *