34° Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante

34° Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante

O 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento em Bragança Paulista e região tem um novo comandante: o Tenente-Coronel Frederico Afonso Isidoro.

Ele, recém promovido a Tenente-Coronel no mês de maio, estava lotado anteriormente no 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, em Pirituba, na capital.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Frederico é mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública; pós-graduando em Direito Constitucional Aplicado; pós-graduado em Direitos Humanos Aplicado; pós-graduado em Gestão de Políticas Preventivas da Violência, Diretos Humanos e Segurança Pública; pós-graduado em Direito Processual. Bacharel em Direito; Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e foi Chefe da Divisão de Direitos Humanos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Como professor universitário, leciona disciplinas de Direitos Humanos, Direito Constitucional e Direito Administrativo e atua ou atuou em universidades como Complexo Jurídico Damásio de jesus, UniAnchieta, UNIA, IOB, UNIAM, UNIPALMARES e UNINOVE.

Autor de dois livros: “Direitos Humanos e Direitos Humanos Fundamentais”, em 2014 e “500 testes comentados de Direito Constitucional”, em 2009.

Pelo reconhecido trabalhado, recebeu os seguintes prêmios: Medalha do Mérito Comunitário, Medalha Tiradentes, Medalha Marechal Trompowsky, Medalha Jubileu de Brilhante do Batalhão Suez e Medalha Cinquentenário das Forças de Paz da ONU.

Ficará sob seu comando a partir de agora, o policiamento ostensivo nos municípios de Bragança Paulista, Atibaia, Amparo, Vargem, Joanópolis, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Monte Alegre do Sul, Socorro, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões e Piracaia.

A comandante interina, Major Viviane Cristina Santana ficará no cargo de sub-comandante e Major Turolla, como coordenador operacional.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *