37ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa dia 23

37ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa dia 23

Começa no próximo dia 23, a Festa do Morango de Atibaia e Jarinu. Depois do cancelamento do evento no ano passado por causa da pandemia da COVID-19, a 37ª edição da festa terá três finais de semana seguidos.

O evento acontece no Parque do Morango Duílio Maziero e terá diversos atrativos como venda e exposição de morangos, praça de alimentação, artesanato, minishopping e apresentações culturais.

Por causa da pandemia, o público deve usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social.

A 37ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu acontecerá em três finais de semana seguidos. Ou seja, nos dias 23 e 24 , bem como 30 e 31 de outubro e para finalizar dias 6 e 7 de novembro.  Aos sábados o evento acontece 10h às 23h e aos domingos das 10h às 20h, com entrada gratuita.

A festa é realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu.

O Parque do Morango Duílio Maziero  fica localizado no Campo dos Aleixos, em Atibaia. O acesso ao local é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77 – saída 87 da Rodovia Dom Pedro I.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *