4° envolvido no assalto ao shopping é preso em São Paulo

4° envolvido no assalto ao shopping é preso em São Paulo

Foi preso na última semana, na Zona Leste de São Paulo, o 4° envolvido em um assalto ocorrido no Bragança Garden Shopping, no final de março.

Na ocasião,  indivíduos fortemente armados renderam funcionários de um quiosque da Samsung, localizado ao lado da Praça de Alimentação e anunciaram o assalto, mostrando que estavam armados. Eles roubaram aproximadamente 100 celulares, entre outros eletrônicos.



Naquela madrugada, policiais militares de Minas Gerais encontraram um veículo HB 20, branco suspeito em Extrema e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bragança Paulista prenderam três acusados de participação no roubo. Com eles foram encontrados os celulares e outros materiais roubados, um tablete de maconha e duas armas usadas no crime, sendo uma metralhadora e um revólver calibre 38. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Pouso Alegre e continuam encarcerados.

PRISÃO NA CAPITAL

No último dia 1°, a Polícia Militar da capital recebeu informação de que um outro envolvido no assalto estaria em um hospital localizado na Cidade Tiradentes, extremo leste da capital. Policiais foram ao local e prenderam o indivíduo, que foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Na sequência, foi trazido à sede da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bragança Paulista, onde prestou depoimento. Em entrevista ao Em Pauta, a delegada Nagya Cassia de Andrade afirmou que o homem de 30 anos confirmou participação no roubo e deu riqueza de detalhes sobre o dia do crime. Também foi reconhecido por duas vítimas, além de aparecer em imagens de câmera de segurança, que o colocaram na ‘cena do crime’. Por isto, sua prisão temporária foi solicitada pela Polícia Civil de Bragança e prontamente expedida pela Justiça. Ele foi recolhido ao sistema prisional, assim como seus três comparsas.

Ainda de acordo com a delegada, desta forma o caso está encerrado para a polícia, já que as vítimas relataram a presença de 4 assaltantes, todos eles agora presos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *