40º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia está com inscrições abertas

40º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia está com inscrições abertas

O 40º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia está com inscrições abertas até o dia 25 de março. E neste ano a novidade fica por conta da premiação em duas categorias, feminino e masculino.

A competição contará com 18 modalidades, todas disputadas nas categorias feminino e masculino. As modalidades são: atletismo; basquetebol; bilhar; biribol; bocha; damas; dominó; futebol de campo; futebol society; futevôlei; futsal; natação; pebolim; voleibol; vôlei de praia; tênis de mesa; truco; e xadrez.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A ideia do torneio é promover a igualdade e a democratização do esporte.

As empresas de Atibaia interessadas em participar da competição  devem se inscrever na Secretaria de Esportes e Lazer pelo e-mail: [email protected] . O Congresso Técnico da competição acontecerá no dia 30 de março, às 19h30, no Cine Itá Cultural, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, no centro de Atibaia.

Para participar é indispensável que a empresa esteja sediada em Atibaia e regularmente inscrita junto à Prefeitura.  A empresa inscrita deverá entregar um cheque caução no valor de R$ 500, que será utilizado para a fomentação da prática de esportes no município caso a empresa se ausentar em algum dos seus compromissos ao longo da competição.

Se não houver qualquer ausência nos jogos, o cheque retornará integralmente para a empresa no encerramento do torneio, já que a participação nos jogos é gratuita (e não há limite de inscrições por empresa).

As três empresas melhores colocadas na classificação geral do torneio, tanto no feminino quanto no masculino, receberão troféus. Também haverá troféus para as empresas que conquistarem a primeira e a segunda posições de cada modalidade disputada, em cada gênero. E ainda serão distribuídas medalhas para os funcionários-atletas que alcançarem as três primeiras posições de cada modalidade disputada, em cada gênero.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *