4º Encontro de Fuscas acontece no dia 15 em Nazaré Paulista

4º Encontro de Fuscas acontece no dia 15 em Nazaré Paulista

Próximo do 345º aniversário de Nazaré Paulista, a cidade realizará na segunda-feira (15), dia da Proclamação da República, o 4º Encontro de Fuscas e Derivados. O evento integra a programação de aniversário e terá início às 8h na Praça Álvaro Guião.

O encontro é organizado pela Prefeitura de Nazaré Paulista através da Secretaria de Turismo e tem como objetivo reunir uma grande variedade de modelos, anos, originais e até mesmo os fuscas equipados. A prefeitura estima que cerca de 200 veículos participarão do encontro que todos os anos reúne, não só fuscas, mas também admiradores de carros antigos de toda a região.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para participar, os donos dos veículos devem levar 2kg de alimentos não perecíveis ou um pacote de fralda geriátrica. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade que distribuirá a doação à população vulnerável. Já para o público, a entrada é gratuita.

O uso de máscara será obrigatório durante todo o encontro, mas som automotivo e “borrachão”, serão proibidos. A Praça Álvaro Guião fica na Avenida Comendador Vicente de Paula Penidono no Centro, próxima da Escola Francisco Derosa.

Mais eventos

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *