4º Pit Stop acontece até sábado em Atibaia

4º Pit Stop acontece até sábado em Atibaia

Acontece nesta sexta (5) e sábado (6) a quarta edição do Pit Stop “Unidos pela sua segurança” de Atibaia. O evento acontece no Centro de Convenções, que fica na Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, nº 511, na Vila Thais.

A ideia é orientar motoristas a fazer a correta manutenção do veículo.



Durante a ação são realizados testes nos equipamentos dos automóveis, identificando possíveis problemas e prevenindo acidentes e danos futuros. A ação faz parte do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito.

Ao término dos testes, o condutor receber um laudo com as informações analisadas em seu veículo e deverá procurar um profissional de sua confiança para realizar a devida manutenção, se for necessário.

No local, não será comercializado qualquer tipo de serviço ou peça. Haverá, no entanto, cristalização de para-brisas nos veículos dos participantes, além da entrega de brindes gratuitos.

Durante o 4º Pit Stop “Unidos pela sua segurança” também estarão presentes a Polícia Rodoviária Federal e a Rota das Bandeiras para orientações sobre prevenção de acidentes.

A participação é gratuita, mas os participantes são convidados a doar 1kg de qualquer alimento não perecível que posteriormente serão repassados para projetos sociais da cidade.

Serviço:

Pit Stop “Unidos pela sua segurança”
Sexta-feira (5) – das 9h às 17h
Sábado (6) – das 9h às 14h
Local: Arena do Centro de Convenções

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *