5 feridos permanecem internados e vítimas fatais são sepultadas

5 feridos permanecem internados e vítimas fatais são sepultadas

Cinco dos seis feridos em um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Capitão Bardoíno continuam internados em hospitais de Bragança Paulista.

Conforme apurado pelo Em Pauta, o único sobrevivente que estava no veículo Palio Weekend, um homem de 56 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Além dele, dos outros cinco feridos no acidente, todos estes ocupantes do C3, somente 1 teve alta hospitalar. Permanecem internados também na UTI do HUSF uma mulher de 44 anos e seu filho de 10. Já na Santa Casa de Bragança estão internados um homem de 43 anos e uma senhora de 69 anos.

Um adolescente de 15 anos também foi socorrido à Santa Casa com fratura no braço, recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar. Os dois componentes da família que ainda estão no local, estão estáveis e sem previsão de alta, informou a assessoria do Complexo Hospitalar Santa Casa ao Em Pauta.

O Boletim Médico é assinado pelo diretor-técnico Dr. Filadelfo Gândara Martins Neto.

SEPULTAMENTOS

Foram sepultados no domingo (13) no Cemitério do bairro da Paulicéia, em São Bernardo do Campo, as três vítimas fatais do acidente.

Conforme informado ao Em Pauta pelo cemitério, os sepultamentos de Antônio dos Reis de Oliveira, de 73 anos; de João Ferreira Siqueira, de 51 anos e de Tavino Teixeira de Abreu, de 67 anos, ocorreram de forma sequencial às 15h, 15h30 e 16h de domingo.

Os três estavam no veículo Fiat Palio Weekend que colidiu frontalmente contra um Citroen C3, no km 103 da rodovia, no sábado (12).

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *