66 mil pessoas passaram pelo PDM nos primeiros dias de festa

Cerca de 66 mil pessoas passaram pelo Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta, durante os quatro primeiros dias da 52ª Festa do Peão e 25ª Expoagro.

Segundo os organizadores, na quinta-feira, dia 20 de abril passaram pelo local para assistir Maiara e Maraisa, cerca de 15 mil pessoas. Houve muita reclamação com relação a duração do show, que foi de menos de uma hora.

Na sexta-feira, 21, devido as condições climáticas, o DJ Dennis não conseguiu pousar no Aeroporto Arthur Siqueira. Mesmo com chuva, a Fernando e Sorocaba fez sua apresentação animando cerca de 10 mil pessoas.

No sábado, dia 22, um público  de 25 mil pessoas prestigiou os shows do DJ Alok e da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

No domingo, 23, com entrada franca os artistas Henrique e Diego fizeram um show muito animado, seguidos pela apresentação do DJ Dennis que compensou a ausência na sexta com um show agitado, além da dupla Mário e Dedé, o público aproximado foi de 16 mil pessoas.

A festa será retomada na quarta-feira, dia 26, com apresentação Gospel de Aline Barros, com entrada franca.

Na quinta-feira,  dia 27, quem se apresenta é Marília Mendonça, sendo que na sexta-feira, 28, a festa fica por conta de Henrique e Juliano.

No sábado, dia 29, quem anima a festa é Jorge e Matheus e no domingo, dia 30, o show de Gustavo Lima, promete alegrar o público.

O encerramento do evento acontece no dia 1º de maio, com show gratuito de Anita e Lucas Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *