7 pessoas são multadas por falta de máscara no Green Park

7 pessoas são multadas por falta de máscara no Green Park

Na noite de sábado, 19,  equipes formadas por fiscais da Vigilância Sanitária (VISA), bem como agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) realizaram trabalhos de fiscalização com o objetivo de evitar aglomerações por causa do avanço do coronavírus no município.

Segundo nota divulgada pela Prefeitura, diversos bairros foram fiscalizados e donos de estabelecimentos comerciais orientados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a ação, 7 pessoas foram multadas por que não estavam usando máscaras. As autuações foram lavradas no Bairro do Green Park, na Rua 5.

Os agentes e fiscais se depararam com uma aglomeração, a qual foi prontamente dispersada e na sequência liberada a via. Em nota, a Prefeitura informou que todas as medidas cabíveis foram adotadas, inclusive sendo efetuadas 7 autuações.

As fiscalizações continuam sendo realizadas e denúncias podem ser feitas pelo 190 da PM, 153 da GCM ou pelo WhatsApp do Disk Denúncia no (11) 4603-1880.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *