7ª Exposição do Cavalo Mangalarga acontece de 9 a 13 de outubro em Bragança

Você curte cavalos? Que tal conferir entre os dias 9 e 13 de outubro a 7ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador?

O evento é promovido pelo Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Jundiaí e Região Circuito das Águas (Núcleo Bandeirantes), com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e acontece no Parque de Exposições Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta.



A entrada é gratuita.

Nos dias 9 e 10 acontecerá a  entrada dos animais no recinto.

Os julgamentos terão início na quinta-feira, 11, e continuarão na sexta-feira,12 quando também acontecerá o 2º Leilão Conexão da Marcha Núcleo Bandeirantes.

No sábado, 13 acontecerá as finais dos Grandes Campeonatos da Raça, mais as provas sociais e o encerramento.

A 7ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador reunirá criadores e apreciadores da raça de toda a região bragantina. Essa espécie possui porte médio, temperamento ativo e dócil. Dois árbitros atuarão nos julgamento: Lucas Augusto julgará a marcha e José Renato a morfologia.

Outras informações podem ser obtidascom Gabriel Köhn, do Núcleo Bandeirantes, pelos telefones: (11) 96414-0393, (35) 3615-0576 ou (35) 99827-2576.

O site do evento é o www.abccmm.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *