Polícia Civil identifica autor de assassinato no Green Park
A Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Seccional de Polícia Civil de Bragança Paulista identificou o autor de um homicídio ocorrido no dia 5 de agosto, no bairro do Green Park.
De acordo com a polícia, Jurandir Souza de Oliveira, de 31 anos, foi indiciado pelo assassinato e sua prisão temporária foi decretada.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Todavia, ele está foragido e apurou-se ainda que há contra ele outros 3 mandados de prisão em aberto, por outros crimes em estados diferentes.
Em entrevista ao Em Pauta, a delegada da CPJ Nágia Cássia de Andrade explicou que a investigação policial concluiu que todos envolvidos no crime eram moradores do mesmo bairro e Jurandir havia tido uma briga anterior com a vítima Gabriel Alejandro Monteiro Batista, de 23 anos, e um outro rapaz.
E, naquela data, ao ver Gabriel e este outro rapaz no bar jogando sinuca, se dirigiu ao local armado para se vingar deles. Jurandir teria dado 3 tiros no interior do bar e na saída, já na rua, tentado atirar contra o outro rapaz, mas a arma falhou. Ou seja, era para ter acontecido um duplo homicídio no local.
Após o crime, Jurandir, sua esposa e seu irmão abandonaram o bairro às pressas, tomando rumo desconhecido. Ele foi indiciado por homicídio consumado e também por tentativa de homicídio contra a outra vítima, que o Em Pauta optou por preservar o nome.
Um dos tiros acertou o ombro de Gabriel, próximo ao pescoço, o outro no pescoço e o terceiro na geladeira do estabelecimento. Gabriel saiu correndo pela rua até cair no chão e ser socorrido pelo próprio pai, que o levou até a Santa Casa de Bragança Paulista, onde ele acabou falecendo.
HOMICÍDIO NA PLANEJADA II
Com relação a um crime ocorrido na Planejada II, no mesmo final de semana, em que uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em uma briga generalizada em um bar, a delegada Nágia afirmou que o caso segue em investigação e testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter