A3P Transporte se torna referência em fretamento e fecha contrato com o Grupo Multi
50 veículos atenderão funcionários da antiga Multilaser na principal fábrica do grupo, em Extrema/MG
Com apenas 6 anos de fundação, a empresa A3P Transportes se consolida como uma das empresas que mais cresce no segmento de fretamento contínuo para empresas, eventos turísticos e traslados do Sul de Minas Gerais e Região Bragantina e sendo uma das maiores da região.
Com uma frota com mais de 100 ônibus rastreados por meio de aplicativo que permite que o cliente acompanhe o trajeto do veículo em tempo real, a empresa que tem como foco a inovação, segurança e respeito à vida tem mais de 130 funcionários e três sedes físicas, em Extrema e Vargem.
“Com novas aquisições, vamos passar de 120 ônibus em breve. Com novos clientes chegando, isso faz com que nosso processo de expansão seja contínuo”, explica Alan Franco, diretor de operações.
Atuando nos municípios de Extrema, Atibaia, Piracaia, Nazaré Paulista, Bragança Paulista, Tuiuti, Pinhalzinho, Munhoz, Toledo, Itapeva, Camanducaia, Cambuí e Córrego do Bom Jesus, a A3P transporta 16 mil pessoas por dia, em 400 linhas/dia.
O destaque, atualmente, é da parceria com a empresa Multilaser, que conta com mais de 3 mil funcionários que agora em setembro passará a ser transportados pela A3P Transportes em 50 ônibus exclusivos. Além de Outros clientes que já foram atendidos pela A3P ao longo de sua trajetória ou continuam sendo atendidos, tais como: Dafiti, Netshoes, Kopenhagen, Amaro, Vulcabras, Mercado Livre, Petlove, Frio Peças, Videojet, ID Logistics, Mundial S/A, Dimep e além de outros.
Alan Franco e Adriana Franco, sócio-proprietários da A3P Transportes explicam que os valores da empresa são baseados em 6 pilares: respeito à vida e segurança; atendimento prioritário ao cliente; disponibilidade, flexibilidade e pontualidade; trabalho em equipe e união; inovação e melhoria contínua e gestão e cultura de resultados.
“Somos focados na gestão de pessoas. Tratamos nossos colaboradores como eles devem ser tratados e os bonificamos por isso. Além do salário para muitos acima do teto de convenção, temos uma bonificação por área e isto tem feito a diferença em não termos dificuldade de contratar”, explica Alan sobre o contexto de empregabilidade na região.
“Quando a gente vê o time engajado, o resultado na outra ponta – que o cliente, não pode ser diferente: qualidade e eficiência”, conclui.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter