Preso afirma que vendia drogas para poder pagar pensão

Preso afirma que vendia drogas para poder pagar pensão

Na manhã de quarta-feira (13), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista realizou mais um flagrante de tráfico de drogas. O investigado morava no Green Park.

A Polícia Civil investigava o tráfico no local, em uma residência da Rua Oito e solicitou mandado de busca domiciliar para o imóvel suspeito. Com a decisão favorável da 2ª Vara Criminal local, o mandado foi cumprido quando o investigado ainda dormia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ao ser questionado sobre a existência de drogas na casa, o rapaz de 25 anos admitiu que havia cocaína na gaveta de um móvel da cozinha. Lá foram apreendidos 205 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Já no quarto da residência, foram achadas três folhas de caderno contendo anotações típicas de comercialização de drogas e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser perguntado sobre as drogas, o investigado admitiu informalmente à polícia que enfrentava dificuldades financeiras para pagar pensão alimentícia a seus filhos e por isto estaria as vendendo.

Já na sede da DISE, ao ser interrogado, optou por utilizar o direito constitucional de permanecer calado. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao sistema carcerário.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *