Adolescente destrói celular durante abordagem no CDHU
Na tarde de quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram investigações na região do CDHU Saada Nader Abi Chedid, sobre o tráfico de drogas no bairro.
Por volta das 15h, um adolescente foi visto em atitude suspeita carregando uma bolsa. Por tratar-se de um local conhecido como ponto de venda de drogas, foi tentado realizar sua abordagem.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O adolescente fugiu a pé por blocos de condomínio, foi perseguido e quando finalmente viu que seria alcançado e detido pelos investigadores, atirou com violência seu celular no chão, destruindo-o e deixando sem condições de uso.
Na bolsa que estava com ele foram localizadas 70 porções de cocaína entre papelotes e pinos e 26 porções de maconha, além da quantia de R$ 55,00 em dinheiro.
Já na sede da DISE, na presença de sua mãe, ele admitiu que estava efetuando a comercialização de entorpecentes no bairro do CDHU. Por já ter passagens policiais, inclusive com internação na Fundação CASA, ele foi apreendido.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter