Vítima de homicídio no Jardim da Fraternidade é identificada

Vítima de homicídio no Jardim da Fraternidade é identificada

A Polícia Civil de Bragança Paulista identificou a vítima de um homicídio ocorrido na noite de domingo (29), na Avenida dos Imigrantes, no Jardim da Fraternidade.

Elias Augusto Alves, de 59 anos, foi baleado e morreu no local do crime, uma residência onde estava há poucos dias após terminar um relacionamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Conforme o apurado pela reportagem do Em Pauta no local, o homem foi baleado na porta de sua casa. Ele ainda conseguiu correr para dentro mas não resistiu aos ferimentos e caiu já morto dentro do imóvel. O óbito foi constatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O crime passou a ser investigado pela Polícia Civil, que até o momento conta com o depoimento de ao menos duas testemunhas. Uma delas afirmou que ouviu os tiros, viu a vítima desfalecendo, mas ela já não conseguia falar mais nada. Elias havia pedido para ficar na residência por uns dias, pois havia se separado da esposa.

O local do crime foi periciado pela Polícia Científica e o caso já é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais, que fornecerá mais informações somente ao longo da semana.

Até às 9h desta segunda-feira (30), o corpo não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista. O velório está agendado para esta terça-feira (31), a partir das 9h no Velório Municipal de Bragança e o sepultamento às 15h, no Cemitério da Saudade.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *