‘Caso Carvanne’: Banco BV promete colaborar com investigação

‘Caso Carvanne’: Banco BV promete colaborar com investigação

Até esta quarta-feira (15), clientes da loja Carvanne Automóveis, localizada na Avenida Antônio Pires Pimentel, no Centro, continuavam a procurar o Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, para registrar ocorrência com relação aos supostos golpes que sofreram.

O número de casos registrados oficialmente ainda não foi atualizado pela Polícia Civil, todavia, informalmente as pessoas têm se organizado e aproximadamente uma centena de envolvidos têm buscado soluções para seus problemas envolvendo a loja.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O comércio encontra-se fechado e o proprietário é investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) por suposta prática de estelionato, falsidade documental e associação criminosa com vistas à sonegação fiscal. Ele não foi indiciado até o momento.

O Em Pauta tem acompanhado estas vítimas e constatou que a grande maioria delas (que tiveram financiamento realizado em seu nome sem consentimento e que não estão conseguindo transferir o veículo adquirido devido a alienação fiduciária), tiveram financiamentos realizados pelo Banco BV.

Por meio de nota, a instituição financeira se pronunciou ao Em Pauta: “O Banco BV informa que não foi notificado pela Justiça e que irá realizar investigação sobre a denúncia assim como auxiliar na investigação do Departamento Policial de Bragança Paulista”, diz.

A assessoria do Banco BV informou aos consumidores envolvidos no ‘Caso Carvanne’ os contatos de sua Ouvidoria. O telefone é o 0800 707 0083 e para atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala é 0800 701 8861. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais. E há ainda a opção de chat virtual pelo site: https://www.bv.com.br/ouvidoria .

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *