Três procurados da Justiça são presos em Bragança Paulista
Policiais militares da Força Tática e guardas municipais realizaram a prisão de 3 procurados da Justiça em Bragança Paulista em 48 horas.
LAVAPÉS
No último dia 15, durante patrulhamento de rotina, uma equipe da GCM visualizou um veículo parado em desacordo com as leis de trânsito, na Rua Dona Carolina, no Centro. Havia dois homens no carro e os guardas decidiram fazer a abordagem.
Após revista e pesquisa de antecedentes criminais, constou mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista. O carro estava com o licenciamento atrasado desde 2021, sendo recolhido ao guincho de plantão. O homem foi conduzido à delegacia.
JARDIM ÁGUAS CLARAS
No dia 16, a Força Tática patrulhava a Avenida Atílio Menin, no Jardim Águas Claras, quando 4 indivíduos que estavam em atitude suspeita foram abordados. Em consulta aos antecedentes criminais de todos, constatou-se que uma mulher era procurada pela Justiça. Ela foi apresentada no Plantão da Polícia Civil.
MENIN
Na mesma data, um indivíduo de alta periculosidade, apontado como autor de vários assaltos na cidade e membro de facção criminosa, também acabou preso pela Força Tática da PM.
Em posse de informações sobre a residência onde estaria escondido o autor de diversos roubos a mão armada, cometido em estabelecimentos comerciais pelo município de Bragança Paulista, policiais seguiram para a Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes, no bairro do Menin, onde ele foi preso.
Ele era evadido da Penitenciária de Bauru, após não voltar de saída temporária, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial de Bragança, onde permaneceu à disposição da Justiça, para ser reconduzido ao Sistema Prisional.