Mulher corta órgão genital do marido após traição
Uma mulher se apresentou na delegacia, após cortar o órgão genital do seu marido, no município de Atibaia. Ela procurou a delegacia espontaneamente enquanto ele recebia atendimento na UPA do bairro Jardim Cerejeiras, na madrugada desta sexta-feira (22).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher de 34 anos entrou no local e falou: “Boa noite moço, eu vim me apresentar, porquê eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.
Ela foi ouvida pelos policiais e relatou que tinha descoberto uma traição do marido, com sua própria sobrinha de 15 anos. Traição esta ocorrida no dia do aniversário dela.
A mulher armou então um plano de vingança e na madrugada de sexta esperou seu marido chegar e iniciou uma relação sexual com ele. Durante a relação, amarrou as mãos dele com sua calcinha, e, em seguida, cortou o órgão sexual bem na base, utilizando uma navalha.
Na sequência tirou uma foto do órgão decepado com seu celular e depois o jogou na privada e deu a descarga. Ela argumentou à polícia que fez isto, para evitar um reimplante.
O homem de 39 anos começou a perder muito sangue e saiu a pé em busca de atendimento médico. No mesmo momento, a mulher se dirigiu para a delegacia.
O delegado de plantão registrou o fato como tentativa de homicídio. Ela foi indiciada, mas irá responder em liberdade pelo crime. Um inquérito policial foi instaurado, para possível prisão preventiva e investigação também do abuso cometido contra uma adolescente.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter