Aderlan deixa o Bragantino e assina com o Santos por um ano
O lateral direito Aderlan não é mais jogador do Red Bull Bragantino. O anuncio foi feito na quarta-feira (27) pelo Santos. O Massa Bruta que só costuma se pronunciar sobre transações quando as mesmas estão assinadas, ainda não postou a despedida do atleta.
Aderlan ainda deve fazer os exames médicos no Santos. Em nota divulgada no Instagram o clube da baixada santista ressaltou que o “lateral direito Aderlan é mais um reforço do Santos Futebol Clube para a temporada de 2024”. O clube disputará a séria B do Brasileiro em 2024.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Aderlan, que fez 217 partida pelo Bragantino foi campeão Brasileiro da Série B de 2019 e vice-campeão da Sul-Americana em 2021, com o Bragantino.
O jogador tem 33 anos e ao lado de Léo Ortiz, que também deve deixar o clube, era um dos atletas que chegaram ao Bragantino no início da parceria com a Red Bull. Caso Léo Ortiz também deixe o Bragantino, dos jogadores daquela época, apenas o goleiro Júlio César permanece na equipe, porém, não como jogador.
Até o momento, o Massa Bruta não anunciou reforços para a temporada. As negociações seguem sendo especuladas. A equipe, no entanto, já perdeu além de Aderlan e o meia Matheus Gonçalves, que retornou ao Flamengo. Luan Patrick e Lucas Rafael que estão no clube por empréstimo também não devem seguir no Bragantino.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter