Acusado de estupro capota carro e foge para matagal em Bragança
Um homem procurado pela Justiça, acusado de estupro de vulnerável, fugiu de uma blitz policial e capotou o carro que dirigia em uma estrada de terra em Bragança Paulista. O caso aconteceu na tarde de domingo (7).
Ele e um passageiro conseguiram escapar e se esconder na mata, deixando para trás três garotas feridas, que estavam no banco de trás do veículo.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o homem estava em um Fiat/Brava vermelho, com placas de Bragança Paulista, quando recebeu ordem de parada na Rodovia Padre Aldo Bolini.
Inicialmente ele parou, mas logo em seguida acelerou e fugiu em alta velocidade, entrando em uma estrada de terra. Os policiais fizeram o acompanhamento por cerca de dez minutos, durante os quais o acusado quase causou acidentes e fez manobras perigosas.
Foi então que o motorista perdeu o controle de direção e capotou o carro. Ele e o passageiro saíram do carro e correram para a mata fechada, sem serem alcançados pelos policiais.
Além dos dois, no carro, havia três garotas, sendo duas menores de idade e uma maior, que sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Dentro do carro, também havia um celular e documentos, entre eles uma carteira de identidade, que os policiais reconheceram como sendo do condutor. Após consulta, eles descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e o carro foi guinchado.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter