Homem pede marmita e em seguida furta Centro de Atenção Psicossocial

Homem pede marmita e em seguida furta Centro de Atenção Psicossocial
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante após praticar um furto no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS,  localizado na Av. Juscelino K. de Oliveira, no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista.

O caso aconteceu  na tarde de terça-feira (16). O homem, que faz acompanhamento psicossocial no local, entrou no CAPS e solicitou uma marmita, pois estava com fome.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Enquanto a funcionária foi buscar o alimento, ele aproveitou, pegou a chave de um carro que estava em um balcão, foi até o estacionamento e furtou uma bolsa que estava no veículo. Em seguida, ele fugiu.  No interior da bolsa havia documentos, cartão bancário e objetos pessoais.

Ao constatar o furto, a funcionária e proprietária do veículo verificou as câmeras de segurança da unidade e identificou o acusado. Ela compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil para registro da ocorrência.

A Guarda Civil Municipal por sua vez, foi acionada e localizou o acusado na posse da bolsa subtraída. O homem confessou a prática do furto e disse que pratica furtos para comprar drogas

O acusado conseguiu fazer gastos com o cartão da vítima. Ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por furto e apresentado em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *