Quadrilha invade empreendimento e rouba máquina e veículo
Uma quadrilha, composta por cerca de 10 assaltantes armados, invadiram uma empreendimento imobiliário em Bragança Paulita na noite de sábado (27) e roubaram uma máquina retroescavadeira e um veículo.
Os assaltantes estavam encapuzados e armados com armas de fogo e facões. O caso aconteceu na Rodovia Padre Aldo Bolini.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os ladrões entraram no local e renderam um funcionário pelas costas. Em seguida, eles amarraram a vítima e a colocaram em um galpão ali existente.
Depois de render a vítima, os ladrões arrombaram galpões, salas e armários e roubaram uma retroescavadeira e um veículo VW/Saveiro, além de outros objetos utilizados na obra.
Horas depois, o funcionário conseguiu se soltar e acionou a polícia. Foi então que ficou constatado também que os ladrões haviam levado as câmeras de segurança com chip, a fim de dificultar as investigações.
O roubo foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já deram início as investigações.
Roubo na obra do CT do Bragantino
Esse não é o primeiro roubo em obra, registrado na Região Bragantina nos últimos meses. Na noite do dia 17 de dezembro ao menos seis funcionários foram rendidos na obra do Centro de Treinamento do Red Bull Bragantino, em Atibaia.
Cerca de 7 ladrões armados entraram no local, que fica praticamente às margens da Rodovia Dom Pedro, em Atibaia, e renderam os funcionários. Em seguida, roubaram 100 televisões que estavam em um contêiner, além de cabos de bobina e fios de cobre. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 1 milhão.
O caso também está sendo investigado. Na oportunidade, apenas um dos assaltantes se preocupou em esconder o rosto.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter