Homem agride mulher e é preso com arma e barra de ferro
Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (31) após discutir e agredir a companheira no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista.
A vítima relatou à polícia que pela manhã, após uma discussão com o companheiro, ele a agrediu com socos na cabeça e jogou uma caixa de som em sua direção, mas não conseguiu atingi-la.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado fugiu. O caso, no entanto, foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher. Horas depois, o homem voltou para casa, agressivo e novamente ameaçou a mulher. Desta vez, ele estava com um pedaço de madeira e uma barra de ferro.
A vítima acionou a Guarda Municipal e informou aos guardas que além do pedaço de madeira e da barra de ferro, o acusado possuía arma que estaria escondida em um terreno próximo.
Os guardas foram até o local indicado e localizaram a arma artesanal. Diante dos fatos, os guardas apreenderam a arma, o pedaço de madeira e a barra de ferro e prenderam o acusado, por lesão corporal dolosa, ameaça e posse irregular de arma de fogo – violência doméstica. Ele foi levado para Delegacia de Defesa da Mulher e apresentado em audiência de custódia.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter