Beneficiado com saída temporária é preso em Bragança
No último final de semana, um homem foi detido pela Polícia Militar em Bragança Paulista, por infringir regras de saída temporária do sistema prisional.
Policiais militares da Força Tática do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pela Rua São Marcos, no bairro Cruzeiro, quando avistaram um indivíduo que utilizava uma tornozeleira eletrônica.
A rua é conhecida como ponto de tráfico de drogas na região e durante a abordagem, constatou-se que o homem não estava seguindo as medidas de sua saída temporária. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa para realização de exame de corpo delito e, em seguida, apresentado no Centro de Ressocialização (CR) de Bragança Paulista, permanecendo preso e à disposição da Justiça.
Tem direito à saída temporária o preso que cumpre pena em regime semi-aberto, que até a data da saída tenha cumprido um sexto da pena total se for primário, ou um quarto se for reincidente. Além de “boa conduta carcerária”.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.