Sob efeito de drogas, homem mata padrasto a facadas
A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, acusado de matar o padrasto de 50 anos a facadas. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Vargem, que fica a cerca de 18km de Bragança Paulista.
O suspeito confessou o crime.
Policias militares estavam em patrulhamento quando uma mulher deu sinal para a viatura pedindo ajuda. Ela relatou que morava em um sitio e que o caseiro tinha sido assassinado.
Os policiais imediatamente se deslocaram até o local e lá chegando, encontraram o autor, de 30 anos, sentado próximo ao corpo do seu padrasto identificado como Adilson Aparecido Gonçalves, de 50 anos.
Próximo deles, segundo o boletim de ocorrência, havia uma faca, um machado e um facão.
O rapaz confessou para polícia o crime. Alegou ainda que o padrasto era muito violento e que sempre o agredia. Naquela noite, após usarem drogas, a vítima e o autor se desentenderam mais uma vez e entraram em luta corporal. Ele relatou que foi então que pegou uma faca e matou o padrasto.
A mãe do autor, mulher da vítima, também estava presente, porém totalmente fora de si, sem condições de explicar o ocorrido.
Os policiais prenderam o acusado. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML para realização dos exames necroscópicos. No Plantão Central da Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante por homicídio e seria apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter