Bragantino vence o Vasco por 2 a 1 na estreia em casa
Se no Campeonato Paulista a vitória em casa demorou para acontecer, no Campeonato Brasileiro o Red Bull Bragantino estreou em Bragança Paulista, com vitória. A equipe venceu o Vasco na noite de quarta-feira (17) por 2 a 1.
O Bragantino abriu o placar aos 6 minutos de jogo. Guilherme cobrou lateral na área, a defesa do Vasco tentou afastar, mas Andrés Hurtado estava na entrada da área e chutou fraco. Léo Jardim rebateu e Laquintana mandou para o gol.
Aos 31 minutos, o Vasco chegou a empatar, mas Rossi estava impedindo e o gol foi anulado.
O Vasco fez 3 alterações no intervalo e voltou pressionando. Aos 5 minutos, Vegetti mandou uma bola no trave. E com os minutos iniciais de pressão, Pedro Caixinha mexeu na equipe. Tirou Raul e Sasha para a entrada de Jadson e Thiago Borbas.
Aos 16, ele mexeu novamente. Tirou Henry Mosquera e Juninho Capixaba para a entrada de Vitinho e Éric Ramires.
O Vasco empatou aos 17 minutos da etapa complementar. Em um contra-ataque Vegetti marcou o dele, empatando o jogo. O Vasco, além de mais posse de bola, estava melhor que o Massa Bruta.
Aos 26, Caixinha fez sua última substituição. Tirou Gustavinho para a entrada de Bruninho. E a mudança deu resultado, o Bragantino voltou a aparecer para o jogo e aos 32 minutos, acabou marcando o segundo.
Eric Ramires acionou Vitinho na ponta esquerda. Ele driblou dois e cruzou. A bola desvia na cabeça de Maicon e entrou para o gol.
O Bragantino ainda teve oportunidades de ampliar o placar, mas o jogo terminou em 2 a 1. O Massa Bruta volta à campo no sábado (20), em Bragança Paulista, às 18h30, contra o Corinthians.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter