Músico Cássio Centini falece em acidente de trânsito
Na noite de sábado (20) um grave acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Rua Santa Cruz com a Rua Senador Roberto Símonsen, na Vila Garcia, nas proximidades da Escola Estadual Dom José Mauricio da Rocha, em Bragança Paulista. O acidente ocorreu por volta das 22h.
Já durante a madrugada, por volta da 1h30, a Escola de Samba Dragão Imperial confirmou em suas mídias sociais que a vítima do acidente é o músico, fundador da escola de samba e intérprete oficial Cássio Centini Cassali, de 57 anos.
Conforme informações policiais, Cássio seguia com a motocicleta Yamaha YZF R1 pela Rua Santa Cruz, no sentido Centro/Bairro, quando por motivos ainda desconhecidos veio a colidir contra um carro, que estava estacionado próximo ao cruzamento. Ele ficou gravemente ferido e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local.
Mesmo com diversas manobras realizadas, ele não resistiu e faleceu ainda no local do acidente. A Polícia Militar preservou o local, até a realização da perícia pela Polícia Científica. Este é o 11º acidente fatal registrado no município desde o início do ano.
Por meio de Nota Oficial, a Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial publicou que “com pesar e muita tristeza, infelizmente informamos que nosso intérprete oficial, e um de nossos fundadores, Cássio Centini Cassali, o “Cassião”, faleceu vítima de um acidente de trânsito. Não temos palavras para expressar nossa dor nesse momento, Cássio era e continuará sendo eternamente a voz da nossa escola”.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Em março de 2023, Cássio havia perdido o irmão Clóvis Centini Cassali, o “Negão”, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter