Após briga de trânsito, homem é vítima de tentativa de homicídio
Após uma briga de trânsito, um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (9) em Bragança Paulista.
Ele teve sua residência alvejada no Jardim São Miguel e conseguiu entrar na casa sem ser atingido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante a tarde teve um desentendimento de trânsito com um indivíduo que já o conhecia e que este o teria ameaçado de morte. Mas que a princípio ele não levou a ameaça em consideração.
Já por volta das 21h50, a vítima relatou que estava na frente de sua casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam e o garupa desceu. Em seguida o garupa chutou o portão e começou a atirar. A vítima relatou para a polícia que teve tempo de correr para dentro da casa e que logo após o fim dos disparos a dupla fugiu.
O rapaz informou ainda que reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo com quem teve um desentendimento durante a tarde e conseguiu o endereço dele. Os policiais foram até o local e detiveram um jovem de 22 anos que confirmou que conhece a vítima e que os dois brigaram por questões de trânsito, mas negou os disparos.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, onde uma testemunha que presenciou os fatos, reconheceu o acusado como sendo o autor dos disparos.
Diante disto, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter