Mais de 15 bairros de Bragança Paulista ficam sem água por causa de furto
Mais de 15 bairros de Bragança Paulista devem ficar sem água nesta sexta-feira (24) por causa de um furto de equipamentos.
Segundo o divulgado pela SABESP, com o furto está sendo necessário realizar uma manutenção emergencial na rede de abastecimento. Com isto, haverá oscilações no fornecimento de água nos seguintes bairros:
- Julieta Cristina,
- Parque dos Estados,
- Cidade Planejada 1,
- Cidade Planejada 2,
- Jardim Bonança,
- Vila Real,
- Recanto Elizabeth 2,
- São Miguel,
- Nova Cidade,
- Henedina Cortez,
- Águas Claras,
- Hípica Jaguari,
- Chácaras Luiza Vicente,
- Jardim Sevilha,
- Altos de Bragança
- Residencial das Ilhas.
A manutenção, segundo a SABESP, deve ser concluída ainda nesta sexta-feira (24) e a normalização está prevista para ocorrer, gradativamente, no decorrer da noite.
Diante disto, a Sabesp orienta à população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento.
A Companhia pede desculpas pelos transtornos, mas ressalta que os serviços são essenciais para manter a regularidade do fornecimento de água. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento. As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).
Este não é o primeiro furto de equipamentos ocorrido em Bragança Paulista que afeta o abastecimento. No dia 8 de maio, moradores de 17 bairros foram afetados pela falta de água.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter