Empresário é encontrado morto em cachoeira de hotel
Um caso de desaparecimento, encontro de cadáver e morte suspeita mobilizou a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil em Joanópolis entre a manhã de domingo (26) e a tarde de segunda-feira (27).
Um casal encontrava-se hospedado em um hotel da cidade, localizado na Estrada do Sertãozinho. Na manhã de domingo, o empresário de 57 desapareceu, sem deixar notícias.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a última pessoa que teve contato com ele, uma funcionária do hotel, afirmou que ele estava bem e poderia ter ido meditar na cachoeira que há no interior do hotel. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e realizaram buscas até por volta da meia-noite, mas sem êxito na localização do homem.
Na manhã seguinte, a procura teve continuidade e por volta das 13h30 de segunda-feira o corpo foi localizado entre as pedras na cachoeira próxima ao hotel.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, para investigação dos fatos. Uma possibilidade a ser investigada no inquérito policial é que ele possa ter escorregado nas pedras da cachoeira. A causa exata deve ser apontada após os exames necroscópicos e a perícia no local.
De acordo com o site de automobilismo Motorsport, a vítima é empresário e piloto Sylvio de Barros, de 57 anos.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter