Segundo envolvido em morte de empresária é preso
Na manhã desta segunda-feira (3) a Polícia Militar de Bragança Paulista prendeu o segundo envolvido no assassinato de uma empresária ocorrido na madrugada de 18 de maio, em Bragança Paulista, após uma tentativa de roubo. O primeiro investigado havia sido preso na semana passada pela Polícia Civil.
De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 6h50 da manhã uma equipe realizava patrulhamento ostensivo pela região do Lago do Taboão, quando os policiais avistaram um indivíduo conhecido nos meios policiais devido ao seu envolvimento no caso da morte da empresária. Ele foi abordado e em contato com a equipe da Polícia Civil de Bragança Paulista, ficou confirmado que havia um mandado de prisão contra o investigado de 34 anos.
Por isto ele foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a ocorrência de captura de procurado foi registrada e ele permaneceu preso para prestar depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que conduz as investigações.
O CRIME
Na noite do crime, a vítima de 41 anos foi atingida por tiro na cabeça e chegou a ser socorrida à Santa Casa pelo próprio marido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os empresários estavam em um Fiorino quando foram abordados nas imediações dos bairros Jardim Iguatemi e Quinta dos Vinhedos, por ao menos três assaltantes.
A tentativa de assalto ocorreu na Avenida Engenheiro Antonio Assis Fleming e os criminosos estavam em um Sandero, de cor branca, com vidros escuros. Este veículo foi apreendido nesta terça. Ao ser abordado, o marido da vítima acabou engatando a ré e o seu veículo foi atingido por ao menos três tiros. A empresária estava no banco do passageiro.
Os criminosos fugiram sem levar nada. Desde o dia do crime, a Polícia Civil vinha investigando o caso e os trabalhos continuam.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
0 comentário em “Segundo envolvido em morte de empresária é preso”