Um morre e outro foge após confronto com a Polícia Militar

Um morre e outro foge após confronto com a Polícia Militar

No final da noite de quinta-feira (6), por volta das 23h30, mais uma ocorrência de confronto entre criminosos e a Polícia Militar foi registrado. Desta vez, em Bragança Paulista. Trata-se do segundo caso na região, em menos de uma semana.

De acordo com informações do boletim de ocorrrência, policiais militares estavam patrulhando pela Rodovia Capitão Barduíno, sentido Pinhalzinho, quando se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.

Chamou a atenção da equipe o fato do veículo estar sem emplacamento. E ao se aproximarem da moto, os indivíduos notaram a presença da viatura policial e fugiram. Houve perseguição até a Estrada Municipal Fernando Frias Fernandes, onde, o condutor da moto largou o veículo e saiu correndo em sentido a uma cerca.

Ainda de acordo com versão contida no BO, neste momento o garupa permaneceu no local e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais e efetuou disparos. Diante disto, houve revide e ele acabou caindo ao solo atingido, sendo desarmado. O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do criminoso que não foi identificado por estar sem documentos. Já o seu comparsa, não foi localizado.

O criminoso que morreu portava uma mochila com oito tijolos de maconha e dois de cocaína, somando 7,140 kg de maconha e 1,926 kg de cocaína e um revólver calibre 38, numeração raspada, com três munições intactas e três deflagradas. A motocicleta Yamaha/XTZ250 Lander, preta, placa GHX-4F68 de São Paulo era produto de roubo ocorrido no dia 1º de março, na cidade de São Paulo.

Compareceram ao local a Polícia Científica, a equipe de plantão da Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar, sendo registrado boletim de ocorrência de morte em decorrência de intervenção policial, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito, apreensão de veículo e tentativa de homicídio contra os policiais militares.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *