Mãe e filha envolvidas em grave acidente recebem alta hospitalar

Mãe e filha envolvidas em grave acidente recebem alta hospitalar

Tiveram alta médica do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF) no último final de semana, mãe e filha que foram vítimas de acidente de trânsito em Bragança Paulista.

Elas estavam no veículo Gol, que trafegava pela Rodovia Capitão Bardoíno, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Jardim Iguatemi, quando o automóvel foi atingido na traseira por uma BMW X1, conduzida por um motorista embriagado. O caso ocorreu em 23 de junho.

Além delas, estavam no carro mais três pessoas. Uma criança de apenas 4 anos acabou falecendo. O sepultamento ocorreu na terça-feira da semana passada, na cidade de Monte Mor. A criança era filha da mulher de 31 anos que teve alta e irmã da menina de apenas 2 anos que estava internada.

Além disso, ficaram feridos no acidente o pai das crianças, de 26 anos e uma adolescente de 14, filha da moça.

MOTORISTA EMBRIAGADO PERMANECE PRESO

O motorista Luiz Paulo Franco Del Corso permanece preso de forma preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

O Ministério Público local solicitou no processo que o caso seja tratado na Vara do Júri, portanto, o motorista do município de Socorro deve ir a júri popular. O MP pede ainda que ele responda por homícidio doloso, quando há intenção de matar. Ainda não houve denúncia formal do acusado.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *