Pai e filha morrem ao serem atingidos por veículo que fugia da PM

Pai e filha morrem ao serem atingidos por veículo que fugia da PM

Pai e filha morreram  na tarde desta quinta-feira (4) na cidade de Piracaia. Tudo aconteceu quando um rapaz, de 19 anos, fugia da Polícia Militar com um carro furtado.

Eles estavam parados na Avenida Marginal, na altura do nº 340,  quando a moto foi atingida na traseira por um Honda HR-V, branco, cujo motorista tentava fugir da Polícia Militar.




O acidente aconteceu por volta das 14h. Segundo nota do 34º Batalhão da Polícia Militar, os  policiais militares tentaram abordar o veículo Honda HR-V mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas da cidade de Piracaia.

Durante a perseguição, o veículo HR-V colidiu com a motocicleta Honda CG 125 que estavam o pai, de 55 anos e a filha, de 19 anos.

Com o impacto da batida, os dois foram arremessados longe. A HR-V ainda colidiu contra um outro veículo, um Ford EcoSport que estava no estacionamento de um estabelecimento comercial. A moto foi arrastada e arremessada longe. O carro furtado colidiu contra um poste de iluminação pública e o fugitivo saiu pela janela, sendo rendido pela PM.

Pai e filha morreram no local do acidente.

Ainda segundo nota divulgada pela Polícia Militar o veículo estava com placa dublê e é produto de furto na cidade de Santo André, sendo que estaria envolvido na execução de crimes.

O caso será registrado pela Polícia Civil e esta reportagem poderá ser atualizada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *