Red Bull Bragantino é eliminado da Copa do Brasil
O Red Bull Bragantino foi eliminado pelo Athletico-PR da Copa do Brasil na noite de quarta-feira (7), ao perder de 3 a 2 a partida de volta, em Bragança Paulista.
Na semana anterior, em Curitiba, o Massa Bruta já havia perdido o jogo por 2 a 0. Ou seja, o placar agregado terminou em 5 a 2 para o Furacão.
PRIMEIRO TEMPO
O Massa Bruta, começou a partida pressionando e em busca do gol. Aos 18 minutos, após cobrança curta de escanteio de Helinho, Lincoln limpou a marcação e acertou o travessão. Na sobra, Mosquera arriscou novamente e a bola também foi na trave.
Na sequência, no contra-ataque, o Athletico-PR marcou.
Cuello, ex-atleta do Massa Bruta, recebeu pela direita e tocou na medida para Canobbio completar na saída de Cleiton.
O gol foi um verdadeiro banho de água fria no Red Bull Bragantino, que por mais que buscasse o gol, não tinha efetividade.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Bragantino também voltou pressionando, na tentativa de marcar o gol no início do jogo, porém, quem marcou foi o Athletico-PR mais uma vez. Aos 16 minutos, novamente ele: Cuello armou um contra-ataque.
Gabriel recebeu na área e tocou para Mastriani completar para o gol.
Logo na sequência, o Massa Bruta, teve uma ótima chance, mas lá estava a trave novamente, para impedir o gol. Mais uma vez, após um cruzamento na área.
O Furacão ainda marcou o terceiro aos 28 minutos, de pênalti, quando Fernandinho desloca Cleiton e marcou o dele.
Muitos torcedores do Bragantino deixaram o estádio sem ver a tentativa de reação da equipe. Thiago Borbas marcou dois: aos 41 e aos 43 minutos do segundo tempo, mas já era tarde demais.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter