Cadáver de desaparecida é encontrado após prisão de traficante

Cadáver de desaparecida é encontrado após prisão de traficante

Uma abordagem policial em Bragança Paulista na noite de sexta-feira (9) resultou na prisão de um traficante, na apreensão de um carro dublê e na localização de um cadáver de uma mulher que estava desaparecida.

Por volta das 22h, a Força Tática da Polícia Militar abordou na Avenida Dom Bosco, no Jardim Iguatemi, um veículo EcoSport. Este automóvel possuía alerta de ser possível dublê de outro. Quando o veículo passou pelo radar da rodovia Capitão Bardoino, as Forças de Segurança foram acionadas.

Durante vistoria no carro, no assoalho foram localizados grande quantidade de drogas, totalizando 1 kg de pasta base de cocaína, 519 gramas de cocaína, 2 kg de maconha e  624 gramas de crack.

O condutor, de 28 anos, foi preso e confessou que a droga lhe pertencia. Ele afirmou para a polícia ter pago R$ 14 mil pelo veículo dublê.

Todavia, durante o registro da ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil, ele confessou que havia praticado um homicídio há aproximadamente 3 dias, no município de Socorro, pois a vítima, segundo o autor, lhe devia pela compra de drogas.

LOCALIZAÇÃO DO CADÁVER

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Guarda Municipal de Socorro e da Polícia Técnico-Científica se dirigiram ao município de Socorro, localizado a aproximadamente 46 km de Bragança Paulista. Em um bairro da zona rural, na Estrada do Jabuticabal, em área de mata fechada, o corpo foi localizado enterrado.

VÍTIMA DESAPARECIDA 

A mulher estava desaparecida desde o último domingo (4). Sua mãe compareceu à Delegacia de Socorro e informou que a filha teria saído de sua residência e que desde então não foi mais vista e nem encontrada pelos amigos e seus familiares. Ela contou que recebeu várias mensagens dizendo que sua filha havia sido morta por traficantes da cidade.

A Polícia Civil de Socorro iniciou a investigação, que constatou que a vítima teria sido vista a última vez na companhia de três pessoas que ao que tudo indica, teriam levado-a para uma emboscada com a finalidade de entrega-la para traficantes. A vitima estaria devendo dinheiro ao tráfico, inclusive estaria sendo ameaçada.

A polícia chegou a cumprir ao menos 6 mandados de busca durante esta semana e 2 envolvidos no caso também foram presos por tráfico.

CÁRCERE PRIVADO 

Para finalizar, uma mulher que estava no veículo EcoSport relatou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo traficante. Portanto, ele foi autuado em flagrante também por este crime, por tráfico de drogas e por ocultação de cadáver. Com relação ao crime de homicídio, deverá ser indiciado durante o inquérito policial.

Já foi também solicitado à Justiça que sua prisão em flagrante seja convertida para prisão preventiva.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *