Duas mulheres são presas por tráfico na Vila Garcia
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista prendeu duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico, durante uma investigação sobre o crime no bairro da Vila Garcia.
Nas últimas semanas, foi desencadeada uma investigação sobre o tráfico que estaria ocorrendo neste bairro e uma mulher residente na Rua Pedro Roberto Rezende, foi identificada como uma das envolvidas na atividade ilícita.
Foi solicitado à Justiça um mandado de busca e apreensão para a residência dela, que foi cumprido na tarde de quarta-feira (14).
Assim que chegaram na casa da investigada, de 27 anos, os policiais encontraram uma outra moça, de 19 anos. Inicialmente ela afirmou
que estava no imóvel apenas para cuidar dos filhos da investigada, que havia ido trabalhar.
VISTORIA E PRISÃO
Durante vistoria no imóvel, no guarda roupas do quarto, os policiais encontraram 77 papelotes de cocaína, 85 porções e um pedaço de maconha. Além da quantia de R$ 80,00 em notas trocadas e duas folhas de um bloco contendo anotações típicas de comercialização de
drogas.
Aliás, a suposta babá alegou desconhecer o fato das drogas estarem naquele guarda roupas.
Posteriormente uma equipe se dirigiu ao trabalho da investigada, onde ela foi detida. Ela alegou que guardava as drogas para um rapaz
que não conhece e confirmou que a outra moça residia com ela no imóvel há algum tempo.
Todavia, quando esta segunda mulher foi informada que teria que acompanhar os policiais até a delegacia, ela foi até o quarto e pegou uma calça do guarda roupas em que estavam as drogas. De acordo com a polícia, comprovando que ela utilizava aquele móvel e sabia das drogas ali guardadas.
Portanto, diante dos fatos, as duas receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de entorpecentes, permanecendo ambas à disposição da Justiça.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter