Polícia Civil fecha desmanche na Região Bragantina

Polícia Civil fecha desmanche na Região Bragantina

Na tarde de quarta-feira (28) a Polícia Civil desmantelou um local utilizado como desmanche de caminhões roubados e furtados, localizado no município de Tuiuti.

A ação contou com a participação de policiais civis da delegacia local, bem como da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e da Seccional de Bragança Paulista. Um homem de 51 anos acabou preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, neste mês foi desencadeada uma investigação visando combater o roubo e desmontagem de caminhões. E foi identificado o local usado para a desmontagem dos veículos.

Trata-se de um espaço todo cercado com lona preta e de difícil acesso, localizado na Estrada Natalino de Lima, no bairro Lima Rico, em Tuiuti.

A Polícia Civil solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na quarta. Contudo, ao entrar na chácara os policiais se depararam com três indivíduos que estavam fugindo sentido um matagal. Os policiais foram no encalço deles e um foi preso.

No desmanche havia uma estrutura com lonas para esconder a movimentação, energia, roteador com sinal de internet, iluminação, empilhadeira, etc. Além de peças de diversos caminhões e inclusive havia um caminhão tipo baú, onde em seu interior havia um caminhão totalmente desmontado.

Aliás, também foi encontrado dezenas de ferramentas, maçaricos e bloqueadores de sinais veiculares. Além disso, havia lá os veículos Montana, Uno Mille, caminhão Mercedes-Benz /Atego e caminhão Volvo/FH 460.

Todo material foi apreendido e o preso conduzido ao Plantão Central de Bragança, onde foi autuado em flagrante por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Portanto, as investigações prosseguirão, para identificação e prisão dos demais envolvidos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *