Morador de rua morre após ser agredido em Bragança Paulista
Um morador em situação de rua foi encontrado desacordado por volta das 7h30 da manhã de quinta-feira (19) no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista, com sinais de espancamento.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apura as circunstâncias e quem é o autor ou autores do crime ocorrido na Rua José Carlos Charion,
De acordo com os registros policiais, a Guarda Civil Municipal foi acionada para dar apoio à equipe de abordagem social. Pois o homem, identificado pela polícia como Adriano Cardoso, de 35 anos, tinha sido socorrido pelo SAMU à Santa Casa, em estado grave.
Aliás, a namorada da vítima prestou depoimento à polícia e disse que, dias antes, Adriano teria sido agredido e ameaçado. Portanto, o caso segue em investigação, já que o suspeito, a princípio, não foi localizado.
Depois de algumas horas internado, por volta das 12h, ele não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames necroscópicos necessários.
Além disso, o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.
Confira mais vagas de emprego em Oportunidades
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky